Quem somos
A trajetória
A Sulrádio nasceu em 1998, fundada e inspirada pelo entusiasmo e a experiência de Luiz Carlos Santos Ferraz. Atua na consultoria técnica e jurídica para a obtenção de permissões e concessões de canais de FM, OM e TV, fazendo, ainda, a interface entre as permissionárias e concessionárias e o Ministério das Comunicações e Anatel.

Desde outubro de 2001 disponibiliza gratuitamente, através de seu site, informações, orientações ao público em geral e, de forma especial, aos clientes executantes dos serviços de radiodifusão de sons e imagens. Firmando-se assim como importante fonte de consulta e conteúdos sobre a radiodifusão brasileira.

Em 2003, inovou mais uma vez com o SEAD, Sistema Eletrônico de Armazenamento de Dados, que disponibiliza via internet a nossos clientes, o acesso a todos os dados e registros de sua emissora, incluindo documentos relevantes para a execução do serviço. A consistência e credibilidade com que desenvolveu sua trajetória de mais de 13 anos no mercado, permite reafirmar diariamente o maior valor da Sulrádio para o futuro: a satisfação e a tranquilidade dos clientes.
 
Nosso fundador

 

Luiz Carlos Santos Ferraz, gaúcho, nascido em 21 de junho de 1943, teve uma vida profissional bastante variada.
Começou nas atividades como chefe da fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade, conhecendo, assim, grande parte do Rio Grande do Sul.
Em 1972 formou-se no curso de Direito na UFRGS. Passou, então, para o setor das Comunicações, ingressando no Departamento Nacional das Comunicações (DENTEL). Tornou-se, então, chefe do Departamento Jurídico. Ao aposentar-se fundou a Sulradio, empresa que reúne seus conhecimentos jurídicos aos caminhos da criação e manutenção da radiodifusão.

Atualmente, a Sulradio, além da consultoria jurídica e técnica oferece aos interessados um extenso banco de dados que fornece, além de notícias de comunicações, uma atualização diária do Diário Oficial da União.
 
Conheça o grupo de profissionais altamente capacitados e dedicados a oferecer a você as melhores soluções nas questões técnicas e jurídicas da radiodifusão.

Topo Voltar






Copyright © 2006, Sulrádio-Consultoria em Radiodifusão-Todos os direitos reservados